Dicas do Gaveteiro

Amigo oculto no trabalho. Dicas para não errar no presente.

Chega o fim de ano e os preparativos para as festas de confraternizações ganham espaço entre as tarefas do dia-a-dia no escritório. Esta ocasião alegre e comemorativa torna-se um momento de descontração, onde a troca de presentes do amigo oculto ganha atenção especial.

caneta amigo ocultoAlgumas empresas reúnem os colaboradores para definir detalhes como valor mínimo ou máximo do item, a criação de uma lista de sugestões ou outras formas de facilitar a escolha e a compra do produto que vai servir para presentear o amigo oculto. Mas e quando tiramos alguém que não conhecemos intimamente ao ponto de sabermos que tipo de coisa lhe agradaria receber e sequer existe uma lista de sugestões? Confira aqui no Dicas da Marta.

agenda amigo ocultoPresentear com itens pessoais torna-se arriscado, principalmente por não sabermos ao certo que tipo de adorno, perfume, roupa ou qualquer outro item deste tipo seria útil. Para acertar nestes casos, a ideia é simples: apostar em materiais de escritório, afinal, é neste ambiente corporativo que, na maioria das vezes, se resume a convivência com alguns colegas. Assim, é possível identificar algumas de suas preferências com total discrição.

Para este tipo de presente, existem inúmeras opções no mercado, a ponto de agradar a todos os gostos sem pesar no bolso. Itens modernos, clássicos, divertidos e arrojados estão disponíveis. Tudo vai depender do estilo do amigo que será presenteado.

pendrives amigo ocultoComo opções para os estilos mais clássicos, existem agendas revestidas de couro ecológico e canetas com design sofisticado. Para os mais organizados, os porta canetas são bons aliados e certamente existem modelos cheios de estilo.

Para o amigo oculto descolado, um pendrive no formato de personagens de filmes, desenhos animados, carros ou do robozinho Android, certamente vai fazer o maior sucesso na confraternização, além de ser um item super funcional. Enfim, estas são apenas algumas das milhares de opções. Vale a pena apostar nas dicas da Marta para se sair bem nas festas de fim de ano com os colegas de trabalho.

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This