Novidades e inovação

Descubra as tendências dos escritórios do futuro

Escrito por gaveteiro_admin

O escritório demorou para se transformar, mas, agora está cada vez melhor, graças as leis de trabalho, que exigem espaços mais confortáveis para os profissionais executarem o seu serviço, aos avanços da tecnologia e ao conceito de ambientes mais abertos para proporcionar a interação de profissionais de diferentes setores na empresa. Confira com o Blog do Gaveteiro as tendências para criar um dos melhores escritórios do futuro.

Diferente de 10 anos atrás, as empresas vem adotando medidas diferentes para criar espaços empresariais cada vez mais confortáveis e abertos, tudo para melhorar a dinâmica dentro do escritório e garantir que haja muito mais produtividade.

Uma das tendências que vem ganhando forma na hora de montar os escritórios, é a eliminação de paredes. Hoje é possível encontrar diversos escritórios que seguem essa tendencia, dentre elas podemos destacar o Facebook, Twitter e Google.

confira as tendências dos escritórios do futuro

Espaços que estimulam a criatividade

No escritório do futuro, os espaços de convivência são muito mais estimulantes do que as mesas tradicionais.

Para que isso ocorra é preciso investir cada vez mais no conforto do espaço do que em tecnologia, porque quanto mais conectividade o profissional tiver com o espaço, mais  ele irá valorizar o trabalho e produzir mais.

Os escritórios do futuro são aqueles que valorizam o conforto, priorizam a produtividade sem ter rigidez de horários, harmoniza os ambientes e favorecem a mobilidade.

confira as tendências dos escritórios do futuro

Inovar é o foco das empresas que procuram por resultados cada vez melhores, mas sempre com os pés no chão para não perder a essência da vida. Além de contribuir para o meio ambiente.

Meio ambiente

Os escritórios do futuro ainda investem em melhorias para não agredir o meio ambiente como distribuir entre seus funcionários garrafas de água para que não se tenha que usar copos descartáveis e ainda incentivar a usar xícaras para tomar café e optar por outros  meios de transporte como a bicicleta.

Gostou? Siga o Blog do Gaveteiro para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão.

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This