Escritório virtual

Conheça as diferenças entre os Galaxys Note 2, 8, e 10.1

Escrito por gaveteiro_admin

Para quem trabalha de casa ou vive fazendo trabalhos a distância ter um bom smartphone é essencial. É através dele que a sua mobilidade estará garantida sem prejuízo da produtividade nem da qualidade. Confira com o Blog do Gaveteiro a diferença entre os galaxys note da Samsung e escolha o que melhor ajuda no seu trabalho.

Para poder escolher o galaxy note que melhor ajuda no trabalho, é necessário que o equipamento ofereça funções que mantenham a agilidade dos seus negócios esteja onde estiver e seja compatível com os business apps que deixam qualquer trabalho mais fácil.

Pensando exatamente nisso a Samsung lançou o Galaxy Note, que tem 3 versões.

O 8 deve chegar ao Brasil em julho ao preço sugeridos de R$ 1.599 no modelo com 3G, mas haverá um outro apenas com wi-fi que deve ficar em torno de R$1.299.

Conheça cada uma delas e escolha a que melhor tem a ver com o seu perfil profissional.

Diferenças entre os galaxys note

Na verdade, entre os modelos o que mais varia é o tamanho da tela, de 5,5 polegadas no 2, e, nos demais, o tamanho é o indicado no nome do modelo.

De um modo geral, entretanto, todos os modelos de galaxys note procuram diminuir a distância entre celulares e tablets, favorecendo a portabilidade para quem tem escritório remoto – e, neste caso, a combinação do touch ao uso da caneta S Pen com um único toque é uma ótima sacada.

galaxys note com caneta para facilitar o uso

Os aplicativos são otimizados para que a caneta navegue com mais rapidez pela web e ainda personalize imagens em geral, inclusive vídeos, e seja usada também para escrever normalmente.

Você ainda pode personalizar o seu escritório remoto com milhares de aplicativos que podem ser baixados para o sistema Android. Clique aqui para conhecer os aplicativos que facilitam os negócios na empresa.

Todos têm tela em resolução HD, com a exclusiva função multi-tela, que permite dividi-la em duas e usar dois aplicativos ao mesmo tempo.

O processador é o quad-core de 1.6GHz e 2 Giga de RAM. Contam ainda com a agenda S Planner, que gerencia suas atividades de forma rápida, simples e eficiente com o multi-touch zoom.

A câmera de 8 MP tem mais 2 MP na câmera frontal para vídeo chamada, e permite ainda a produção de vídeos em full HD, perfeitos para a super memória interna de 16 GB mais a expansão de até 32 GB em micro SD.

saiba a diferença entre os galaxys note

A bateria, por outro lado, o deixa na mão: são 17 horas de conversação ou 25 dias no modo espera. Ou seja: independente do tamanho, o aparelho é um verdadeiro gigante.

Siga o Blog do Gaveteiro para ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia.

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This