Dicas do Gaveteiro

Montando sua própria mesa de trabalho

Escrito por gaveteiro_admin

Mesas de trabalho nem sempre são tão baratas quanto se imagina. Mas, não dá para deixar o desktop, arquivos e materiais de trabalho largados de qualquer jeito no escritório. Uma ideia super bacana para evitar isso é montar sua própria mesa!

mesa-de-madeira-para-desktop-e1368437250185

Não se preocupe, não é preciso ter nenhum conhecimento em marcenaria para montar sua mesa de trabalho. O Dicas da Marta recomenda investir numa chapa de madeira e dois cavaletes, que servirão de apoio.

O mais legal é que esses materiais são baratinhos e não pesam no orçamento, seja da empresa ou pessoal, caso queira montar um escritório em casa. Os cavaletes, por exemplo, podem ser comprados em lojas físicas ou virtuais com preços a partir de R$ 30, tudo depende de qual material eles são feitos.

mesa-de-cavalete-para-desktop

Essa mesma ideia vale para a chapa de madeira que você utilizar. O recomendado é investir numa que seja resistente, já que a chapa aguentará o peso do desktop e demais materiais de escritório.

Nesse caso, as chapas de MDF são recomendadas. O interessante é que é possível customizá-las, seja pintando as chapas com cores diferentes ou com aplicações de adesivos.

mesa-para-desktop-e1368437010177

Quer substituir a chapa de madeira por outro material tão bom quanto? Aposte no vidro. Mas, lembre-se sempre que o vidro tem de ser resistente para garantir que seu desktop e outros materiais serão suportados.

Os cavaletes de madeira, inclusive, também podem ser substituídos por versões de metal e aço inoxidável, bem como por modelos com detalhes, como desenhos, que dão um toque irreverente ao ambiente de trabalho.

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This