Arte no escritório

Canetas Pitt Monocromáticas são excelentes para esboços e interferências sobre fotos

Por mais que a tecnologia dos aparelhos eletrônicos venha facilitar a vida de qualquer negócio, não há escritório que se sustente sem um bom jogo de canetas. A Faber-Castell, uma líderes mundiais no segmento, lançou as Pitt Monocromáticas, que parecem atender aos pedidos de quem não abre mão de fazer arte no escritório.

estojo-de-canetas-pitt-monocromaticas-e1368441007951

Com as novas canetas ficou muito mais fácil fazer Mangás, elaborar esboços, soltar a imaginação em scrapbooks e fazer interferência em fotos de forma que apresentações, relatórios e arquivos ficam muito mais interessantes, charmosos e personalizados. Ao todo são 24 cores que impressionam qualquer cliente, por mais exigente que seja.

a-colea%c2%a7ao-tem-canetas-pra%c2%b3prias-para-manga

As canetas Pitt Monocromáticas vêm em estojos com até oito tipos diferentes de ponta (super extra fina, extra fina, fina, média, pincel, pincel macio, chanfrada e redonda) para você não perder nenhum traço. Além disso, elas são perfeitas para quem trabalha com técnicas mistas, podendo ser usadas sobre tinta acrílica ou aplicadas sobre PVA.

detalhe-da-caneta-pitt-monocromatica-e1368441102562

Quem espera qualidade e durabilidade em suas intervenções, pode contar com tintas com pigmentação de altíssima qualidade, resistente à água e à luz, principalmente depois de seca. E o melhor: é livre de ácidos. Além disso, têm ponta pincel em fibra de altíssima flexibilidade, que mantém o fluxo de tinta constante.

As Pitt Monocromáticas vêm em estojos de quatro ou seis unidades, mas há também a especial para Mangá, que vem em estojo plástico com oito cores.

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This