Arte no escritório

Veja carimbos artesanais para se inspirar a fazer o seu

Escrito por gaveteiro_admin

Os carimbos são importantes instrumentos usados no trabalho para dar credibilidade as assinaturas e as certificações que os profissionais possuem. Confira com o Blog do Gaveteiro carimbos artesanais para se inspirar a fazer o seu.

Que tal reproduzir prédios retrô utilizando carimbos? É o que propõe o projeto Paper Neighborhood, jogo de carimbos confeccionados artesanalmente em madeira e borracha vulcanizada.

Carimbo Paper Neighborhood

Cada um dos carimbos do jogo Paper Neighborhood traz algumas das principais características da arquitetura italiana do fim do século XIX, permitindo desde reproduzir prédios originais ou até mesmo criar sua própria versão dos edifícios.

carimbos artesanais

Dentre os prédios que podem ser reproduzidos estão algumas construções de Cincinnatti, em Ohio, nos Estados Unidos, mais especificamente de um bairro histórico dessa cidade norte-americana.

Kit de carimbos

O kit Paper Neighborhood vem com 21 carimbos, todos com detalhes feitos à mão, uma carimbeira e uma folha com instruções de uso para garantir que as peças durem por muito tempo.

Além disso, os carimbos ainda vêm numa latinha com rótulo retrô que retrata muito bem o produto.

O interessante do Paper Neighborhood é que dá para soltar a imaginação, tornando a ação de reproduzir prédios ou criar novas versões uma ótima atividade para estimular a criatividade dentro do escritório, assim como os post-it.

carimbos artesanais

O resultado dessa atividade pode gerar construções diferenciadas, que podem assumir o papel da arte no escritório, descontraindo o local de trabalho.

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Clique aqui no Gaveteiro para cotar materiais de escritório com o melhor preço para cliente PJ.

Siga o Blog do Gaveteiro nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão.

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This