Arte no escritório Dicas do Gaveteiro

Jardins, áreas lúdicas e mobiliário colorido foram empregados no escritório de Moema Wertheimer. Confira

Escrito por gaveteiro_admin
A arquiteta Moema Wertheimer criou um ambiente de trabalho eclético e original que tem tudo a ver com a ideia dos escritórios do futuro. Nele, termos como mobilidade, interatividade e sustentabilidade são palavras de ordem. Batizado como Espaço Camaleão, o projeto de Moema Wertheimer, que foi apresentado na recente edição do Casa Office, vai contra os escritórios engessados que ainda predominam nos ambientes corporativos. 

A ideia é que móveis possam ser mudados de lugar, criando outros ambientes para trabalho ou até mesmo para workshops e descontração. Até mesmo as paredes podem ser mudadas de lugar! A arquiteta criou uma parede removível, que pode ser posta em outros locais para formar ambientes para atividades específicas, como reuniões. Além da área de trabalho, o Espaço Camaleão também possui áreas lúdicas para relaxamento e descontração, com direito a redes para descanso e jogos aos funcionários da empresa, tudo com uma decoração criativa e colorida. 

O paisagismo também desempenha papel fundamental no projeto de Moema Wertheimer. O escritório criado pela arquiteta tem jardins e muito verde, que foram inseridos no projeto pensando na melhoria da qualidade do ar no ambiente. O verde aparece na grama implementada na área de relaxamento e em plantas espalhadas pelo escritório, dando uma cara mais descontraída e aconchegante para a área de trabalho. 

moema-wertheimer-espaco-camaleao-e1368788291703

Espelhos, biombos e objetos com cores fortes, como o verde e vermelho, são elementos recorrentes do projeto de Moema Wertheimer, aparecendo muitas vezes como arte no escritório. Boas ideias para a empresa que quer modernizar sua área!

 

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This