Dicas do Gaveteiro Novidades e inovação

Aplicativo do Facebook para celulares simples

Escrito por gaveteiro_admin

O Facebook é uma rede social com milhares de usuários. Hoje em dia tornou-se incomum não ter um perfil no site, ele é útil para se comunicar, compartilhar informações, curtir posts etc. Além disso, foi crucial nos últimos tempos para divulgar movimentos partidários e organizações sociais. Então, fica evidente que a sua função não é meramente entretenimento, mas uma ferramenta importante em muitas causas e lutas. Em síntese, é indispensável não aderir ao site e fazer parte dessa grande rede social, por isso, a empresa resolveu desenvolver um aplicativo destinado aos celulares simples. O objetivo é aumentar o número de usuários e permitir um maior acesso por parte do público que não possui smartphones ou outros aparelhos sofisticados, como iPhone.

fb_icon_325x3251

 

A intenção é elevar o número de usuários. O Facebook possui mais de 1,1 bilhão de perfis, atingindo esse mercado “popular” pode tornar a rede social mais acessível. Uma jogada de marketing muito clara, mas com boa pretensão. Segundo o jornal americano The New York Times, a nova versão chamará “Facebook For Every Phone”, em tradução livre “Facebook para qualquer tipo de celular”. A versão recente do aplicativo conta com mais de 100 milhões de usuários, são muitas as pessoas que usam o celular para acessar a rede social. Com isso fica evidente o expressivo número que tende a aumentar.

aplicativo-simples-facebook-celulares

 

O Facebook for every phone oferecerá uma interface modesta. Com funções básicas que permitirá ao usuário acessar suas mensagens, conversar com os amigos, compartilhar fotos e ver seu feed de notícias. O aplicativo é gratuito, mas é necessário ter um plano com a sua operadora que permite acesso à internet.

No mais, para você usuário do Facebook, só basta aguardar.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

 

Sobre o autor

gaveteiro_admin

Deixar comentário.

Share This