Conheça alguns modelos de lápis elegantes para seu escritório

Ao pensarmos em um objeto como o lápis costumamos associá-los à crianças ou fase escolar. Contudo, há muitos adultos que adoram este acessório de escrita. Entre os quais, secretárias, executivos e profissionais que trabalham em escritório. O objeto é adorado como ícone vintage e pela qualidade na escrita. Isso acontece porque, na atualidade, não há apenas os modelos clássicos e simples, mas existem peças de alto luxo. Veja, a seguir, um lançamento sofisticadíssimo.

lapis estojo

A marca clássica Faber-Castell, fundada na Alemanha há mais de dois séculos, não é reconhecida apenas pelos objetos infantis, como canetinhas, giz de cera e outros, mas também investe no mercado de luxo, com produtos delicados, caros e belos.

faber-castell-logo

“Lápis Perfeito”. Este é o nome, nada modesto, de um dos itens da coleção exclusiva que leva o nome do fundador da marca, “Graf Von Faber-Castell”. A madeira da qual é feito o corpo da peça é o cedro californiano, com um toque canelado no acabamento. Tem, como acessório, um extensor de platina. Sua função é a de dar proteção à ponta do modelo e garantir sua utilização perfeita, mesmo após uso frequente. O extensor contém um apontador interno para facilitar o uso rápido. A borracha também ganhou uma capinha em banho de platina. Em outras palavras, o modelo é tão completo que se pode tanto escrever quanto apagar e apontar. Há uma versão do item que vem com diamantes e ouro branco. A versão mais cara custa 9 mil euros (cerca de 24 mil reais) e a mais “popular” sai por 100 euros (260 reais).

lapis perfeito

Em mais uma jogada ousada, a coleção Premium é a síntese de como a marca está antenada com o mundo contemporâneo e com todos os clientes que também desejam desfrutar de objetos de luxo. Assim, a experiência acumulada pela companhia serviu para ampliar a variedade dos produtos, com coleções exclusivas e muitas edições limitadas a fim de fomentar a marca no mercado de ações. Alguns dos produtos beiram a arte da joalheria.

 

O lápis, que era tão simplório e terreno quase que exclusivo de crianças, após este lançamento, virou item de status. Quem sabe você não aparece com um no escritório para impressionar seu chefe e colegas? Ou mesmo na hora de fazer arte no escritório eles podem ser úteis. Principalmente em escritório voltados para arquitetura e design.

No Gaveteiro, você encontra uma grande variedade de lápis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s