Lapiseiras, não esqueça delas na hora de montar seu escritório

As lapiseiras são produtos que sempre fazem grande sucesso entre profissionais que trabalham em escritório, pois são muito úteis para auxiliar executivos em apontamentos rápidos e de fácil leitura. Talvez, por esta razão, seja um grande êxito de vendas. Acompanhe, a seguir, alguns reviews sobre um dos acessórios de escrita mais úteis do mercado.

lapiseira-emborrachada

O produto tem uma história bem curiosa. Criado no século XIX, em 1822, foi primeiro conhecido como lápis mecânico. O objeto funcionava como um lápis com partes mecânicas para dar movimento ao grafite. Muitas patentes depois, mais ou menos 160 diferentes, para que o modelo que conhecemos atualmente fosse finalmente apresentado, em 1877. Nessa época já havia inclusive a mola que empurra o grafite para o exterior. A última evolução se deu em 1895, quando foram ajustadas as pequenas garras, que ficam próximas à ponta e estabilizam e seguram o grafite, facilitando o processo de escrita.

lapiseiras-cores

As lapiseiras apresentam uma série de vantagens em relação ao lápis tradicional. Uma das quais é a dispensa em se ter de apontar o grafite, que pode ser reposto para, em seguida, utilizada uma nova carga. O mesmo não acontece com um lápis, que precisa ser apontado sempre, deixando tudo mais demorado e desgastante.

 

Outra vantagem do acessório de escrita é a grande variedade de espessuras de grafites que podem ser experimentados, desde os mais suaves até os tipos mais duros. Há mais claros e suaves e outros que têm cores bem fechadas.

O design dos “lápis mecânicos” é também muito criativo, já que podem ser feitos de plástico, borracha, acrílico, com várias cores, botões de acionamento do grafite na lateral ou até mesmo frontal.

 

Para adquirir as lapiseiras mais modernas do mercado, você pode pesquisar e comprar on-line! Inspire-se nos reviews de produtos acima para adquirí-las!

Confira algumas lapiseiras no Gaveteiro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s