Acessórios sofisticados para reuniões

O mundo dos materiais de escritório pode oferecer muitas opções com estilo para profissionais que buscam unir praticidade à utilidade em suas atividades profissionais. A seguir as dicas da Marta dão duas sugestões de acessórios muito sofisticados para utilização em reuniões de negócios.

escritorio moleskine

Uma opção cheia de estilo são os Moleskines. Tratam-se de cadernos de capa dura – em papel-cartão com capa de tecido impermeável – com extremidades arredondadas e uma tirinha em elástico que permite que o caderno fique fechado. Quando aberto, sua lombada em espiral, ou com costuras, permite que o objeto fique totalmente plano à mesa.

 

A primeira página vem com espaços para que você escreva seus dados de identificação e os contatos, para que, em caso de perda ou roubo, possa haver a localização rápida do dono. As ilustrações e estampas de capa são as mais diversas, podendo ser desde elementos infanto-juvenis, até mesmo cartazes de filme ou obras de arte que tenham a ver com você.

escritorio moleskines modelos

Há muitos modelos de Moleskines no mercado: com pautas, quadriculados, sem pautas, como agenda de endereços, caderno de bolso, entre outras opções. Esses cadernos se popularizaram por conta de sua história: grandes artistas do passado não desgrudavam dos seus caderninhos, seja para um trabalho mais teatral, de ciências, ou apenas para anotar aquela ideia fantástica que não poderia esperar.

Assim, as dicas da Marta te ajudam a fazer das suas reuniões eventos cheios de estilo e glamour daqui para a frente. O importante, para isso, é pesquisar, para escolher um caderno de grife que é a sua cara!

 

Outro produto inovador que promete ampliar a produtividade e ao mesmo tempo economizar tempo em tarefas profissionais do cotidiano, e ajudar no processo de recordar detalhes de uma reunião no escritório – uma vez que gravadores não são capazes de sincronizar o áudio às anotações feitas ao longo do encontro. Por incrível que pareça, são canetas que reúnem as funções de microfone e câmera, que permitem que tudo o que se ouve ou fala, seja rapidamente gravado.

escritorio caneta reuniao

Já o processo rápido de sincronia pode ser realizado através de um caderno eletrônico com uma tecnologia de reconhecimento de movimento. Desse modo, basta encostar o objeto no caderno em uma parte específica da anotação, para que o som do momento exato seja liberado. E não para por aí, essas canetas podem ser ainda acopladas ao computador, para que o arquivo seja transferido para a máquina e até compartilhado via internet.

 

Gostou das sugestões de acessórios sofisticados e com muito estilo para facilitar o seu trabalho no escritório?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s