A moda também pode pegar os materiais de escritório?

Um ambiente de escritório pode ser algo muito formal, sério, ou até mesmo sem graça não é mesmo? Entretanto, será que isso é uma regra ou a moda pode fazer parte de seu cotidiano profissional? A seguir, prepare-se para dicas da Marta fantásticas sobre o assunto e traga o mundo criativo e fashion para seu local de trabalho.

moda feminino

Quando se deseja transformar um escritório, ou apenas sua mesa, será que dá para pensar em termos de estilo de itens de tendências fashion? Com o mercado sempre buscando inovações e modernidade, isso é quase um requisito hoje em dia. Customizar móveis, paredes e até mesmo canetas e utensílios tem sido a diretriz de decoração de grandes companhias no país e no mundo.

moda masculino

Há diversas opções de customização de ambientes, com profissionais de empresas especializadas em criar decoração para ambientes de escritório. Desde a paleta de cores apropriada para seu negócio, passando pelas melhores tendências da moda e do estilo para sair do convencional e se apresentar com identidades visuais sempre novas, atraindo novos clientes ou consumidores.

Outro nicho de mercado é o que se refere aos materiais de escritório propriamente. Brindes exclusivos, mouse pads, capas para computadores, canetas, lapiseiras, enfim, virtualmente qualquer coisa pode ser personalizada. Até seus móveis podem ganhar cores lindas e design mais ergonômico, para conforto dos colaboradores. Engana-se quem pensa que esse tipo de questão é menor na administração de um negócio, alertam as dicas da Marta. Seja qual for, uma marca com frescor, que pensa em detalhes, sempre se manterá relevante no competitivo mundo dos negócios, onde o marketing é peça-chave. Não se pode mais passar despercebido.

moda moderno

Curiosamente, o inverso também tem ocorrido: o mundo corporativo também tem se feito perceber “contagiando” estilistas e profissionais do mundo fashion. Em um evento recente da grife Twooin, houve na criação de modelos de vestuário a utilização de materiais como clipes para prender papéis e até canetas esferográficas, sempre muito benfeitos e elegantes. Tal utilização criativa é uma saída para estilistas em um momento de recessão no mundo para que continuem criando a custos mais reduzidos.

O que você acha do cruzamento entre moda e mundo corporativo? É uma preocupação sua? Deixe seu trabalho mais alegre!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s