Grampeador, item que não pode faltar na sua mesa de trabalho

Entre os materiais de escritório mais usados, o grampeador merece destaque mesmo com o mundo tornando-se digital e não necessitando tanto de papéis. Na verdade, ainda não se tem muita certeza do que será o futuro, ou quando este tempo chegará em que todos terão um aparelho que substitua os papéis. Estamos quase chegando lá com os smartphones, mas até todo mundo aderir e se isto vai acontecer, demora ainda alguns anos. Enquanto isso, confira os reviews.

grampeador azulGrampeadores servem para organizar e manter unidos documentos de mais páginas, sejam contas a pagar, passagem e cartões de embarque e muitos outros.

Os reviews apontam diversos tamanhos e tipos, cada um deles de acordo com o papel e a quantidade a ser grampeada, e aí está uma grande diferença entre estes aparelhinhos tão úteis: quando for comprar, é melhor verificar até quantas folhas o grampeador perfura, e para confirmar a informação, testar na loja.

grampeador mini

Para os escritórios transados, existem modelos de grampeadores coloridos e de design diferente, como é o caso deste modelo em forma de sapato feminino. Quem precisa grampear grandes quantidades de papel pode optar pelo grampeador profissional: seu sistema de pressão ajuda a perfurar mais folhas do que o normal. No que diz respeito ao material, é possível encontrar estes instrumentos indispensáveis no trabalho em plástico, metal e até mesmo em madeira. Quem costuma estar sempre em movimento em seu escritório ambulante pode contar com as opções mini, super práticas pois cabem na bolsa.

grampeador stiletto

Um grampeador não é nada sem os grampos: manter um bom estoque é importante para evitar surpresas. Existem inúmeras opções de refil, basta dar uma pesquisada nos materiais de escritório. Confira sempre o tamanho dos grampos antes de comprar: cada grampeador leva um diferente e mãos à obra!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s