Tesoura! Uma hora você precisará dela

Embora lembre muito a época escolar, as tesouras estão sempre presentes em nossa vida, como instrumentos de uso constante, seja no escritório ou no dia-a-dia de muitas profissões. Mesmo com os documentos tornando-se cada vez mais digitais, ainda lida-se, e muito, com papéis e todas as ferramentas adjacentes, como o lápis, a caneta, mas também a régua, a cola e a tesoura. Confira os reviews.

tesoura laranja

Ao abrir uma carta, um pacote ou uma embalagem, muitas vezes surge a necessidade urgente de cortar um material que não se deixa ou não se pode rasgar. Para fazer pacotes de presente sem tesoura, só se o papel já estiver pronto para envolver o produto, senão, ela é essencial.

tesoura com gancho

Os instrumentos cortantes são super importantes em muitos momentos. Por estarem sempre em uso, podem ser perdidos bem facilmente se não guardados em um lugar próprio. Organizar bem os materiais de escritório, determinando sempre um lugar definido para cada um deles, é uma maneira simples de não perder seu equipamento.

tesoura para cortes especiais

Ao escolher a sua, você vai ver que existem reviews sobre todos os tipos e tamanhos, metálicas em todo o corpo ou com cabo de plástico, basta escolher. Para quem está sempre atento á segurança, existem as opções com pontas arredondadas, uma maneira de ficar tranquilo em relação às crianças. O tamanho varia de acordo com a necessidade de uso, e o fio é uma questão de qualidade: boas tesouras são mais caras. Caso necessário, você pode amolar sua tesoura. Em muitas cidades, existem amoladores ambulantes, que vão de prédio em prédio com sua máquina oferecendo os serviços.

tesoura edward

Aproveite a época do ano e garanta uma tesoura boa para que você faça os melhores embrulhos de presente nesse Natal, ou até mesmo, ache uma bem bonita e presenteie um amigo do escritório com ela!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s