Porta jornais e revistas para o seu escritório! Organize a bagunça

As dicas da Marta ensinam que seu escritório pode ser um lugar organizado e funcional. E uma das primeiras medidas consiste numa providência bastante simples: adquirir um porta jornais e revistas para reunir as publicações dispersas no escritório. Sim, é possível juntar e até classificar (por gênero editorial, data, nível de importância etc.) aquele material antigo que abarrota o seu ambiente de trabalho.

porta jornais e revistas Seja em preso à parede ou “em pé”, feito em lona, com alças ou bolsos seletivos, um flexível porta jornais e revistas pode exercer a função de organizador sem, no entanto, ocupar muito espaço.

Outra sugestão de modelo é aquele com prateleiras de madeira. Ou, ainda, aquela com fabricação em MDF alças, facilitando o manuseio. Os dobráveis de estrutura metálica podem abranger grande quantidade de publicações, ainda mais se acrescidos de bolsos. Esse tipo de revisteiro pode, ainda, servir para guardar aqueles objetos.

porta jornais e revistas variadosE, além da funcionalidade, o porta jornais e revistas também pode dar aquele toque de organização decorativa no ambiente. Pode, por exemplo, ser de lona pintada em tons de preto e branco – com “estampa de jornal antigo”, por exemplo –, imprimindo ao ambiente um ar vintage. Nesse sentido, a funcionalidade vem acompanhada de efeito visual. Exemplo: aquele revisteiro cromado, fixado à parede por parafusos, fica lindo se afixado a uma parede colorida. O visual é perfeito para escritórios descontraídos, como os de publicidade, moda, design e jornalismo.

porta jornais e revistas madeiraGostou das sugestões? Providencie, então, um organizador de publicações para o seu escritório!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s