Calendário na mesa do escritório é essencial

Organização e mobilidade são fundamentais para o bom funcionamento do escritório na rotina. Assim, tudo fica em dia e você não corre o risco de perder documentos, arquivos e prazos. Para isso, nada como o bom e velho calendário de mesa – aquele objeto antigo que nos localiza em meio a um dia-a-dia agitado. Uma mesa bem arrumada torna o ambiente mais clean e não deixa você “na mão” na hora de pegar aquele objeto com urgência para a realização de um trabalho.

calendario 2013Selecione o que, na realidade, é importante permanecer ali: nada de papéis velhos, encartes ou folders sem utilidade prática. Não mantenha nesse espaço objetos de decoração que representem excessos necessários. Lembre-se: os móveis do ambiente de trabalho precisam ter espaço suficiente para os itens necessários à execução de tarefas. Posicione bem os elementos de primeira necessidade.

calendario

Exemplos: caneteiros, porta-papel, porta-treco, grampeador, furador, clipes, pos-its etc. Lembre-se de jogar fora os papéis usados e calendários antigos. Mais de um do mesmo tipo de objeto perde a função, pois causam poluição visual e dificuldade de movimentação na mesa de trabalho.

calendario lataoAgora, se você é daqueles workaholics que gostam também de uma boa decoração, saiba que agora, para lembrá-lo de datas e compromissos, existe uma gama enorme de calendário para mesas. Não só aquele tradicional com fotos impressas “em formato de folhinha multidividida”. Há até tipos de latão ou ferro, totalmente modernos e digitais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s