CDs virgens: sempre é bom ter alguns no escritório

Entre os acessórios, tanto de um escritório virtual como de um físico, os CDs ocupam uma categoria de grande importância. Para quem já percebeu que fazer backups temporariamente é fundamental, mas ainda não possui um pendrive ou acabou esquecendo-o em outro local, ter mídias à mão pode salvar o trabalho na hora em que essas tarefas se mostram imprescindíveis.

cds virgens sonyAlém de ocuparem pouco espaço, os CDs são ótimos aliados na gravação de planilhas e documentos que precisam ser transferidos para outro computador ou mesmo nas ocasiões em que uma visita ao cliente é necessária. Com preços competitivos, são uma alternativa de baixo custo, em comparação com outros itens, e podem, inclusive, serem encontrados em opções regraváveis para ocasiões onde o armazenamento temporário seja permitido.

cds virgens escritorioEm embalagens individuais ou com diversas unidades, é possível encontrar este acessório de informática em diversas marcas consagradas no mercado, como Sony, Maxprint e Multilaser, que primam pela qualidade de seus produtos. Apesar de ser um item portátil e extremamente leve, o seu manuseio requer alguns cuidados, levando-se em conta a sua fragilidade.

cds virgensArmazená-los em caixas acrílicas próprias e individuais é uma das opções para mantê-los livres de poeira e possíveis arranhões. Embalagens para armazenamento de varias unidades geralmente são produzidas em materiais flexíveis como flanela ou TNT, que protegem o produto para transporte com eficácia e segurança. Quanto à capacidade de armazenamento, nos modelos mais comuns é possível contar com até 700MB de espaço em disco ou 80 minutos, comparando-se com a quantidade de músicas que podem ser gravadas no formato mp3.

Sem dúvida, contar com uma boa quantidade de CDs no escritório é uma atitude prática e inteligente, levando-se em conta que este item pode ser utilizado para salvar um trabalho que exigiu horas de dedicação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s