Luminárias eficientes e charmosas dão um toque no seu escritório

Na hora de equipar seu escritório, luminárias vão além da decoração. Como trabalhar com papéis e afins sem uma iluminação adequada de mesa? Está provado que o nível de concentração dos funcionários é influenciado por características da iluminação local. Até porquê não basta instalar no ambiente um equipamento de luz qualquer. Existem regras que possibilitam um ideal aproveitamento da luminosidade.

luminaria tok stokA iluminação geral (e ampla) precisa estar entre o computador e a cadeira da pessoa e nunca atrás. Esse posicionamento é adequado porque evita reflexo de luz na tela do seu computador.

Luminárias próprias de mesa com haste flexível completam a iluminação perfeita. E o foco precisa direcionar-se ao teclado do PC – ou para a sua área de trabalho – a uma distância básica de aproximadamente 50 centímetros.

luminaria yamamuraDe um modo geral, o escritório inteiro precisa integrar-se ao sistema de luz. Com base nisso, considerando detalhes como mobília e decoração, você pode começar a escolher peças adequadas ao seu ambiente.

luminaria tok stokOs reviews apontam que a luminária Led Mouse, da Tok&Stok, funciona à base de pilha. A Led Top possui possui até entrada USB. Destaque, ainda, para as “icônicas” da marca, como a “Globo”, formada de um tubo com chapas de aço (cromado). Outras sugestões são uma da E-lustre, ajustável, em metal e policarbonato ou uma daquelas lindas com base metalizada e cúpula colorida. Uma bem interessante da Yamamura, na cor preta, mistura estilo futurista e design retrô.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s