Grid-It organiza o seu material

Quem não tem a vida facilitada quando organiza, no dia-a-dia, os seus pertences pessoais ou itens de trabalho? Na realidade, além daqueles materiais utilitários de que você precisa toda hora, existem aqueles objetos que você gostaria de guardar com mais cuidado, não é mesmo? Afinal, mais do que ferramentas costumeiras, são utensílios caros e, muitas vezes, tratam-se dos últimos produtos da tecnologia. Ou seja, artigos “de ponta” – tais como iPads, iPhones, iPods, smartphones e afins – precisam ser guardados com o máximo cuidado. Para essa função, entre outras, existe o Grid-it! Você conhece?

Grid-it é a última palavra em matéria de utilitários cheios de novidades e inovação. A marca detém a patente de um objeto de sistema organizacional. Sua trama original de fábrica é composta de bandas de borracha próprias para segurar objetos em lugares específicos (bem presos em cerdas). Se você ainda não viu um exemplar desses, pense numa pasta preta contendo pequenos nichos para guardar coisas e “fechadores” para fixá-los na tal pasta expositora de utensílios.

Além das informações sobre o produto, confira sugestões de como usá-lo:

Aposte nos modelos de Grid-it na organização de materiais de estudo (lápis, canetas, pincéis, tubos de cola, grampeadores etc.), ferramentas de reparos (chaves de fenda, alicates, tesouras, martelo etc.), objetos pessoais (óculos, relógios, chaveiros, encartes, CDs, DVDs etc.), utensílios para o trabalho (cartuchos, agendas, calculadoras etc.), pequenos artigos eletrônicos e, claro, aqueles objetos de ordem pessoal sem os quais, hoje, você não vai a lugar nenhum: seu smartphone e seu pen drive!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s