Máquinas de café incríveis para fazer a hora da pausa ainda mais agradável

Não há como negar: um cafézinho no momento do coffee-break sempre cai bem, não é mesmo? Forte, sem açúcar, doce ou fraco esta bebida é uma das mais consumidas do mundo e torna o intervalo do trabalho ainda mais agradável. Além de satisfazer os empregados, as máquinas de café são essenciais no ambiente de trabalho. É sempre de bom tom oferecer um café às visitas, aos clientes, nas reuniões, etc.

reviews maquinas de cafe

A versatilidade é outro ponto positivo, pois elas não fazem só café, como também cappuccino, chocolate quente, sem contar o fator higiene que é impecável, bem como a redução de gastos.

Pensando nos últimos reviews do mercado, destacamos a empresa Lumaq Coffee. A máquina Phedra espresso é um dos destaques. Ela é semi-automática e tem o que há de mais moderno em tecnologia. O café aqui pode ser feito em copos ou xícaras e é do tamanho ideal para pequenos e médios escritórios. Comporta 1kg de café em grãos.

reviews maquina-cafe-gaggia

Já a máquina Gaggia Única impressiona pelo charme e estilo de seu design. Além de bonita, é eficiente, tendo em vista que ela produz mais de 140 cafés com 1 kg de grãos. Resistente, sua caldeira é de aço inox.

O modelo Titaniun é ideal não apenas para o cafézinho, mas também para o cappuccino, uma de suas especialidades. O manual completo em português facilita a utilização. O equipamento possui uma gaveta exclusiva para 30 borras.

reviews lancamentos cafe espresso

Agora se você quer um modelo que ainda faça chá, um dos últimos produtos lançados é o Color Red. Sem dúvida, a mais charmosa do mercado.

Saiba mais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s