Fones estilosos para não ficar fora da moda no trabalho

Todos acham que quem trabalha em uma empresa deve ser sempre sério para manter uma boa imagem perante os colegas e chefes, certo? Porém, se você trabalha em um escritório descolado, como os de comunicação e artes, onde é comum escutar música enquanto realiza-se as funções diárias, capriche na hora de escolher os fones de ouvido! O item será seu companheiro por uma boa parte das horas do seu trabalho no escritório. Para quem, como eu, não dispensa uma boa música enquanto trabalha, mas também não quer abrir mão do estilo, deve conferir aqui no Dicas da Marta os modelos mais hypes do mercado.

dicas-da-marta-fones-carosPara começar, como curiosidade, o headset Muramassa VIII tem armação em aço inox, tecnologia de ponta, alta sensibilidade sonora e é extremamente leve. Seu custo aproxima-se dos 16 mil reais!

Sabe aquele personagem famoso, Paul Frank, um macaquinho de óculos e gravata borboleta? Então, também há um par de fones com a carinha dele.

dicas-da-marta-fones-macaco

O modelo Beats ganhou os holofotes graças à força do cantor de rap norte-americano Dr. Dre, que são perfeitos para ouvir com outra pessoa, ao mesmo tempo.

Para os amantes do “fancy” há um que é cravejado de cristais do tipo Swarovski. Ele tem ótimo sistema de isolamento de ruídos externos, permitindo que você tenha toda a atenção voltada para a música.

dicas-da-marta-fones-cristal

Para mulheres cheias de estilo há conjuntos que imitam brincos muito fashion.

E então, o que achou da listinha? Tem para todos os gostos e bolsos. É só escolher um e curtir o seu som com tranquilidade, seja em casa ou no escritório. Até a próxima, então, com mais dicas da Marta!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s