As gafes mais comuns no escritório

Que atire a primeira pedra quem nunca passou por uma saia justa no trabalho, por um daqueles momentos em que a gente percebe que falou ou fez uma coisa completamente inapropriada, mas aí já é tarde demais? Entre http://cialisonline-canadian.com/ gafes e maldades, as dicas da Marta de hoje vão mostrar as situações mais comuns no escritório, algumas por ingenuidade, outras por distração e outras tantas que parecem ter um toque de maledicência, mas que são um tiro no pé.

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Sabendo quais são, fica mais fácil evitá-las, não é mesmo? Atenção nas dicas da Marta sobre as gafes. Falar mal do chefe no banheiro ou na lanchonete sem perceber que ele está http://viagracanadian-online.com/ ouvindo. Para começar, papo de banheiro de escritório nunca dá certo mesmo, acaba virando fofoca, na melhor das hipóteses. Então não tem http://cialisincanada-cheap.com/ erro, é só evitar. Quer bater papo, desabafar com o colega? Espere a hora do almoço, bem longe do cialis online serviço, ou então um fim de semana. Aliás, quando estiver indo para casa, celular serve para isso também!

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O colega de trabalho o irritou tanto com o erro dele que você decidiu soltar o verbo por e-mail, mas mandou uma cópia oculta para o chefe também. Não, isso não se faz, na verdade está mais para maldade do que para gafe, mas é sempre bom avisar: não funciona.

Você acaba perdendo a simpatia do colega e é muito difícil que seu chefe goste de uma atitude como essa. Se fez, procure se desculpar, admita o erro. Se só pensou, esqueça.

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Calma que tem mais. Você vai ver que até o que você faz quando está com insônia pode ser inapropriado. Tem gente que quando não consegue dormir começa a mandar e-mails para chefes, subalternos ou colegas (ou todo mundo junto!) com ideias e propostas de trabalho. Pois é, nas empresas modernas, o workaholic já saiu de moda e para exibicionista nunca houve muito espaço mesmo. Então se você quer ter uma insônia produtiva, anote suas ideias e as apresente em outra oportunidade, sem precisar citar que as teve de madrugada.

Disse-me-disse também não é bem visto, aqueles segredinhos ao pé do ouvido além de serem falta de educação são extremamente antipáticos. Trabalhar é mostrar trabalho. O importante é cada profissional cuidar das suas tarefas, sem querer aparecer nem prejudicar o outro, certo? Até porque competência é o que faz diferença. Aí é uma questão de ter ou não ter!

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