Tempo é dinheiro. Não se perca nas horas no escritório

Hora de trabalhar e hora de folga. Tudo muito bem marcado e devidamente separado. Afinal, no escritório, tempo é dinheiro. Sempre preocupadas em mensurar o tempo com exatidão, as relojoarias suíças são conhecidas por fabricarem os melhores e mais precisos relógios do mundo. Imagine, então, o que uma das mais famosas relojoarias de luxo da atualidade, a Romain Jerome, seria capaz de inventar.

relogio-spacecraft inovacao

A novidade chegou no formato de uma espaçonave, o relógio Spacecraft.Todo fabricado em titânio revestido de PVD negro, o desenho futurista do relógio Spacecraft não é à toa: a ideia é mostrar que a marca está realmente no futuro quando o assunto é não perder tempo. A inovação se reflete em todo o design, pensado para dar uma nova leitura à noção de tempo e espaço.

Para começar, as horas estão dispostas de uma forma completamente diferente, na lateral da peça e em número digitais alinhados. A hora é destacada em vermelho.

display-de-minutos-relogio-spacecraft

Na parte de cima do relógio Spacecraft é que ficam os minutos, mostrados em um disco de rotação com indicador vermelho que, por sua vez, é protegido por um cristal de safira. Uma inovação para poucos, já que foram produzidas apenas 99 unidades.

Com pulseira feita em poliamida preta, a peça, que mais parece saída de um filme de ficção científica, é uma produção da Romain Jerome em parceria com Manuel Emch, Giroud Eric e Wiederrecht. Ao preço de US$23 mil, não é só no visual que ela é arrojada. Para se ter uma ideia, o tempo é medido através de um complicadíssimo sistema desenvolvido especialmente para a marca pela sofisticada empresa Agenhor Wiederrecht, em Genebra.

relogio-spacecraft inovacao novidade

O resultado é uma precisão incrível e um design ao mesmo tempo arrojado e sofisticado. A cara de executivos bem-sucedidos que gostam de mostrar que estão à frente do seu tempo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s