Seu celular como telefone de mesa

O visual é super descolado e lembra muito aqueles aparelhos de antigamente, mas com uma pegada futurista. O iClooly Phone Handset é mais uma novidade que vem turbinar o celular e deixar mais bonita e transada a mesa de trabalho. Afinal, não tem escritório que não fique muito mais legal com um acessório desses, que além de muito bacana, ainda é super prático.

iclooly-phone-handset-black-novidades

Definitivamente, o design retrô está na moda, seja para roupas, decoração de interiores ou acessórios para as últimas palavras em tecnologia. O iClooly Phone Handset é uma dessas novidades que a gente se apaixona assim que vê. Com ele, o celular fica parecendo aqueles telefones de mesa pretos, cujos originais são disputados a tapas nos brechós.

iclooly-phone-handset-novidades

Na realidade, o iClooly Phone Handset nada mais é do que uma base estilizada com um fone com cara de antiguinho que é plugado no aparelho. Praticidade em pessoa: enquanto você fala pelo fone como em um telefone de mesa comum, você pode mandar mensagens, conferir e-mails ou ver suas últimas fotos, por exemplo. Otimiza o seu tempo no trabalho e deixa a sua desk multifuncional.

iclooly-phone-handset-black-bateria

Além disso, ele mantém seu corpo afastado do aparelho, ideal para quem fica bolado com o aquecimento e desconfia dos efeitos de alguma radiação que, segundo o fabricante, é reduzida em 96%. E ele se encaixa perfeitamente em praticamente todos os smartphones. O fone pode ficar em descanso tanto na posição horizontal quanto vertical. E ainda há uma passagem para o fio da bateria, permitindo que você use o aparelho conectado à energia sem interromper o processo de recarga.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s