Escritórios cool têm suportes para bicicletas

O trânsito nos grandes centros já é uma questão séria de mobilidade humana e a bicicleta é apontada como a alternativa mais viável, mas não basta construir ciclovias para melhorar o tráfego dos ciclistas, é preciso que haja também lugares apropriados para serem guardadas durante o expediente. Por isso, os escritórios mais cools do mundo estão adotando o Bivi Bike Rack, um jeito muito fácil e estiloso de guardar a “magrela” no trabalho.

escritorio-bivi-bike-rack

O uso da bicicleta há muitos anos já não se restringe apenas às horas de lazer ou à parcela da população menos favorecida. Em Manaus, por exemplo, 45% das pessoas vão para o trabalho pedalando. O Brasil é, hoje, o terceiro maior produtor de bicicletas do mundo – e o quinto maior consumidor. Não é de espantar que uma inovação como Bivi Bike Rack esteja fazendo tanto sucesso nos escritórios.

bivi-bike-rack-suporte-bicicleta

Se ir para o trabalho pedalando é por prazer ou necessidade, verdade é que a bicicleta precisa ficar guardada em algum lugar, de preferência bem próxima aos olhos do dono. E é ai que entra a inovação do Bivi Bike Rack, que segura a bicicleta na vertical sem ocupar muito espaço. Além disso, o suporte vem em várias versões e cores.

Você pode escolher, por exemplo, se quer fazer um pequeno estacionamento de “camelos” na parede ou deixa-los pendurados no suporte preso ao chão. É uma excelente solução para espaços pequenos, como salas de edifícios comerciais.

bivi-bike-rack-inovacao-suporte-bicicleta

E o interessante é que os espaços mais cool já descobriram que, além de estarem colaborando para a sustentabilidade do planeta, o visual fica super descolado. A iniciativa agrada tanto a funcionários, que sentem-se valorizados e incentivados a não perder horas no trânsito, quanto aos clientes, que percebem o engajamento da empresa. Pura demonstração de bom senso, praticidade e organização.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s