Conheça o escritório da Medge Consulting de Estocolmo

Chega uma hora em que nem você, que é o dono da empresa, consegue mais olhar para o escritório e sentir-se motivado. Cansado de há tanto tempo ver o mesmo visual todos os dias, pense em como não estarão seus funcionários. Então o jeito é mudar para motivar. E o melhor é buscar inspiração nos lugares mais legais do mundo para trabalhar, como o Medge Consulting, de Estocolmo, uma lição de arte no escritório.

medge-consulting-arte-no-escritorio

Lembre-se sempre que, na hora de definir o design, é preciso avaliar o seu perfil e o da sua empresa, de forma que a arte no escritório reflita exatamente o espírito do seu negócio e a forma como ele se coloca no mundo. É exatamente esse o caso da Medge Consulting de Estocolmo, considerada um dos lugares mais cool por saber dosar muito bem o tradicional e o moderno.

medge-consulting-estocolmo-escritorio

Um dos aspectos que deixa o projeto da Medge Consulting mais incrível é o jogo de cores e luzes, que combina tons e materiais frios, como o cinza e o ferro, com cores e materiais quentes, como o púrpura e a madeira. Os 180 metros quadrados com iluminação natural e poucos móveis também tornam o lugar mais atrativo. Assim, os clientes se identificam com o ambiente e os funcionários se sentem motivados.

medge-consulting-escritorio

Localizado em Birger Jarlsgatan, um núcleo de poder na cidade, une o tradicional, o ousado e o divertido, refletindo o que o negócio se propõe: a empresa é uma consultoria em direitos de gestão esportiva, operações de mídia e distribuição de TV.

Espaços bem pensados com mix de materiais, cores bem resolvidas e uma pitada de ousadia. Receita de sucesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s