Soluções para eliminar o emaranhado de cabos no escritório

Ninguém suporta aquele emaranhado de fios pela casa ou escritório, além de ficar tudo embolado é difícil de limpar e o acúmulo de poeira acaba acarretando em problemas para a saúde. E o problema incomoda tanto que volta e meia aparecem no mercado algumas ideias para segurar os fios. Os reviews dos últimos produtos lançados com essa finalidade mostram um show de criatividade e competência.

dotz-cord-catcher-reviews

O Dotz Cord Catcher e o UT Flexi Ties, além de deixarem tudo organizado, ainda alegram o ambiente com cores muito legais. Fio da TV, da banda larga, da TV a cabo, carregador de celular, de lap top, fios do PC, da impressora, do Blu-Ray. É fio que não acaba mais, mas eles podem ficar muito bem organizados com uma ideia simples.

dotz-cord-catcher-organizador-cabos

O Dotz Cord Catcher é uma espécie de bola emborrachada achatada dividida ao meio na horizontal que prende quatro fios e se fixa na mesa por meio de adesivos de silicone que não deixam resíduos. Assim, na hora de fazer a limpeza, é só destacar e levantar o Dotz Cord Catcher com os fios presos e depois colocá-lo de volta, na maior organização. E ele ainda vem em três cores para combinar com o seu escritório: branco, preto ou vermelho.

ut-flexi-ties-reviews

Os reviews do UT Flexi Ties perguntam como é que ele só foi inventado agora. Mais usado para fios flexíveis, ele é uma tira de borracha maleável que se enrosca em torno dos fios mantendo-os unidos e arrumados. As cores também são bem legais: além de branco e preto, tem rosa, azul, amarelo e laranja.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s