Não perca a hora nem o negócio. Confira os relógios que marcam os fusos das cidades ao redor do mundo

Fato: ninguém quer perder a hora quando se trata de trabalho e negócios. Por isso, investir num bom relógio, sobretudo nos com várias funções, é sempre uma mão na roda, já que dá para se programar melhor e evitar problemas no escritório.

Para quem lida diretamente com negócios no exterior, uma excelente opção de relógio é o que traz fusos de diferentes cidades ao redor do mundo, como o Radio Controlled, da Oregon Scientific, vendido pela West Wing.

reviews-relogio-oregonO relógio marca fusos de 130 cidades e ainda tem outras funções que fazem valer o investimento, como despertador, calendário, rádio e CD player, que podem ser úteis fora do escritório, como em viagens a trabalho.

Outra marca que tem relógios com fusos de diferentes cidades é a Herweg, que trabalha tanto com relógios de mesa como de parede. A marca tem um relógio bem diferente que traz um mapa e as horas em cada país. Dá um toque diferente ao escritório e ninguém perde a hora.

reviews-relogio-herwegAlém dos relógios, uma outra forma de se manter conectado aos fusos de outras cidades pelo mundo é através dos aplicativos de celular. Um dos que tem excelentes reviews pelos usuários é o The World Clock, disponível para iPhone, iPad e Android.

reviews-aplicativo-the-world-clock

O motivo de tantas reviews positivas do aplicativo tem razão de ser: ele tem acuracidade ao informar a hora do local, permite o cálculo de diferença de fuso horário entre países e cidades, além de ter uma interface diferenciada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s