Quer um escritório mais agradável? Então comece por você!

O Dicas da Marta ajuda a ter um escritório mais agradável. Como? Começando por você. Sua maneira de lidar e reagir às situações cotidianas e imprevistos interferem diretamente no ambiente. Portanto, adotar algumas atividades faz toda a diferença.

dicas-da-marta-escritorio-agradavel

A principal delas é agir com educação. Cumprimentar colegas, respeitá-los e tratá-los com gentileza e educação é o primeiro passo para conseguir realizar um bom projeto ou trabalho em equipe, obtendo ótimos resultados tanto para os profissionais como para a empresa.

Outra atitude a ser tomada é demonstrar reconhecimento. O Dicas da Marta lembra que todo profissional gosta de ter seu trabalho reconhecido, portanto, elogie a atuação de seu colega quando for merecido. Essa gentileza motiva os profissionais e os incentiva a melhorar sempre, além de promover um ambiente mais amigável.

dicas da marta reconhecimento

Mantenha sempre uma atitude positiva, mesmo diante de obstáculos e desafios. Isso demonstra que você se dedica à empresa, acredita em seu potencial e no trabalho realizado pela equipe. O resultado é instantâneo: todos os profissionais do escritório se contagiam e passam a acreditar como você, atuando para vencer barreiras.

Venceu um desafio? O Dicas da Marta recomenda sempre celebrar vitórias, mesmo que pequenas, pois essa atitude motiva todos ao seu redor e encoraja os profissionais, tirando-lhes da incerteza, seja sobre o futuro da empresa ou sua presença nela.

dicas-da-marta-ambiente-de-trabalho

Não deixe a ética de lado. Uma carreira limpa é um dos segredos para o sucesso, pois lhe dá crédito diante dos profissionais, que passarão a reconhecer seu caráter. Isso gera um ambiente mais agradável, de confiança e pode render ótimas oportunidades de crescimento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s