Viagem de negócios urgente? App ‘Hotel Hoje’ permite fazer reserva em cima da hora com desconto de até 80%

Organizar uma viagem de negócios de última hora não é tarefa fácil: o tempo é reduzido e o gasto com hospedagens pode ser grande. O app ‘Hotel Hoje’ é uma boa pedida para quem passa por esse tipo de situação.

app hotel hoje

O aplicativo concentra informações de hotéis e hospedagens disponíveis no momento da pesquisa, no dia seguinte e até mesmo para o próximo fim de semana. Tudo com descontos que podem chegar a até 80%, ou seja, dá para se organizar para a viagem de negócios rapidamente, poupar tempo e dinheiro.

app hotel hoje ios android

O app ‘Hotel Hoje’ conta com uma base de dados que é alimentada pelos hotéis. Ao todo, o aplicativo tem opções de quartos em mais de cinquenta cidades brasileiras, abrangendo grandes centros comerciais.

O bacana do app ‘Hotel Hoje’ é a interface simples. Ele permite realizar pesquisas por cidades, mostrando uma lista de hospedagens cadastradas pelos hotéis, os descontos oferecidos, amenidades e horários de check-in e check-out, proporcionando ao hóspede uma visão geral do estabelecimento e melhor organização.

app hotel hoje escritorio virtual

Direto do aplicativo também é possível fazer a reserva do quarto no hotel escolhido ou, se preferir, ligar direto para a empresa e reservar por telefone. O app ‘Hotel Hoje’ também oferece uma equipe de suporte ao usuário caso haja algum problema no processo na reserva e valores combinados.

O app ‘Hotel Hoje’ é gratuito e está disponível tanto para iOS quanto para Android. Vale a pena para quem viaja muito e quer otimizar o trabalho no escritório virtual.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s