Você linda no escritório: aprenda a fazer nail art com fita adesiva

O Dicas da Marta de hoje é sobre beleza! Que tal utilizar fitas adesivas para fazer nail art e ter as unhas mais lindas e criativas do escritório? O mais legal é que você ainda economiza, já que não gastará com manicure.

dicas-da-marta-nail-art-com-fita-dourada

O primeiro passo é escolher o efeito desejado. Você quer uma unha com cores diferentes e desenhos gráficos? O Dicas da Marta recomenda usar vários esmaltes. A fita adesiva é só para fazer os desenhos.

Em seguida, passe o esmalte escolhido como base da manicure. Neste caso, você pode escolher uma ou mais cores e passá-las formando listras. Feito isso, espere para que o esmalte seque bem. Isso evita que ele borre.

dicas-da-marta-nail-art-com-fita-metalizada

Depois, cole as fitas adesivas, que têm de ser bem fininhas para garantir o melhor resultado, e faça o desenho que desejar. Passe um outro esmalte cobrindo as fitinhas e as retire em seguida. O resultado é super diferente e colorido!

Agora, se sua intenção é fazer uma manicure com um sutil brilho, o Dicas da Marta sugere que a fita adesiva faça parte da sua nail art. Neste caso, tudo o que você precisa é de um esmalte e de uma fitinha metalizada.

dicas-da-marta-nail-art-com-fita

Passe uma mão de esmalte nas unhas, espere secar, cole e corte a fita adesiva. Para finalizar, passe uma camada de top coat, que dará brilho às unhas e fixará as fitinhas por mais tempo.

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s