Caixotes divertidos para organizar e alegrar o escritório

Sabe aquelas caixas de papelão de arquivo, que por sinal são bem sem graça? A gente tem uma dica para você aposentá-las de vez e dar uma nova cara ao seu ambiente de trabalho: troque-as por caixotes coloridos e divertidos!

caixote-de-caveira-para-escritorio
A I-Stick criou caixotes estampados mega originais que podem ser usados no escritório para a organização de documentos, inclusive de objetos e materiais de trabalho, dando mais espaço livre para você realizar suas atividades. O mais bacana? Os caixotes também podem fazer o papel de arte no escritório!

As peças lembram os famosos caixotes de feira e são confeccionadas com MDF, material conhecido por ser bastante resistente. As estampas são feitas digitalmente no MDF, garantindo um resultado bonito e preciso.

caixote-para-escritorio-e1368608122924

Os caixotes da I-Stick trazem estampas para todos os gostos: há prints com shapes geométricos, com a bandeira do Reino Unido, estampas de caveira e até mesmo uma padronagem floral envelhecida, que dá à peça um ar vintage.

Para quem curtiu a ideia e quer dar uma nova cara para o escritório sem gastar muito, uma ideia é fazer você mesmo o seu caixote. É só comprar um normal e customizá-lo.

caixote-de-rosas-para-escritorio

O ideal é lixar o caixote, aplicar uma mão de tinta e depois começar a fazer os desenhos na peça. Dessa forma, você garante um melhor resultado. Quem não tiver muito talento com desenhos, vale revestir o caixote simples com adesivos: o resultado também fica legal e você gasta pouco.

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s