EcoLápis, da Faber-Castell, para escritórios sustentáveis

A sustentabilidade nas empresas deve fazer parte da rotina diária – seja na escolha da fonte de iluminação, no reaproveitamento de água,  na reciclagem de materiais ou na escolha do material de escritório. A cada dia surgem novos lápis que facilitam bastante a opção pela preservação do meio ambiente, e, segundo os reviews, um dos mais interessantes é o EcoLápis da Faber-Castell, uma escolha consciente e de qualidade.

Sejam de cor ou grafite, os EcoLápis são um exemplo de respeito à natureza: produzidos com madeira 100% proveniente de áreas reflorestadas e com certificação FSC, eles são suaves na escrita, têm uma gama muito grande de cores vivas e performance superior aos produtos comuns.

 

Assim, sem agredir o planeta você pode caprichar nos seus trabalhos profissionais, primando pela sustentabilidade ao mesmo tempo que imprime um visual de primeira linha a seus produtos. O EcoLápis grafite, por exemplo, traz cinco produtos  diferentes, para atender a todos os ramos tem esferas antideslizantes exclusivas que dão maior firmeza e conforto na hora de fazer o traço. Já o técnico (Grafite Castell 9000 Sextavado) apresenta nove graduações que, além da escrita em geral, permite fazer com facilidade  todas as nuances necessárias em desenhos técnicos, artísticos e esboços.

O básico tem graduação número  2 e é ótimo para escritas em geral, sendo apresentado em embalagens com quatro ou 72 unidades, mas nessa linha há ainda o 1205 Max Sextavado, que pode vir com ou sem borracha. O Jumbo, por sua vez, é ideal para quem está começando  a ensaiar as primeiras letras, já que as pequeninas mãos encaixam-se perfeitamente em seu formato triangular. E há ainda o “carpinteiro”, perfeito para riscar madeira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s