Conheça o post-it conceitual feito de papel eletrônico

Se quando foi lançado em 1980 o post-it foi considerado uma inovação – até então os blocos de recados eram simples folhinhas empilhadas e unidas em um dos lados – o que o Sequoia Studio acabou de colocar no mercado é uma verdadeira revolução no escritório. O E-Note na verdade é um post-it conceitual e eletrônico que é abastecido por energia solar. Para deixar seus recados basta usar uma canetinha especial, depois é só apagá-lo para que seja reutilizado.

e-note-o-post-it-de-papel-eletronico-do-sequoia-studio

Bonito e prático, também se fixa em qualquer superfície com cola Gecko. A vida útil da ferramenta é praticamente inesgotável, já que é abastecido por energia solar, garantindo, de uma tacada só, sustentabilidade, economia e praticidade. Must-have em qualquer escritório.

o-post-it-eletronico-e-note-e-abastecido-por-energia-solar
Mas calma que o E-Note acabou de sair do mundo das ideias para o real. Por enquanto, ainda não está sendo comercializado. O que não significa que vai demorar muito para chegar às prateleiras, já que a ideia tem tudo para agradar e já está fazendo o maior sucesso entre os antenados de plantão.

post-it conceitual e-noteO projeto conceitual utiliza um papel eletrônico que tem a cara do original, inclusive com aquelas cores que já fazem sucesso há mais de três décadas: amarelo, rosa e azul. Mas, ao todo, são oito cores que você escolhe no display. Além disso, ele também tem função de alarme para não deixar você se esquecer daquele compromisso importante.

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s