Sempre acaba comendo na mesa de trabalho? Aspirador portátil Personal Cleaner é ideal para tirar as migalhas do seu desktop

Mínimo, discreto e eficiente, a inovação de Junyi Heo não poderia ter uso melhor do que em um escritório. O inventor japonês bolou um aparelho que é perfeito para retirar todos os vestígios da pausa para o café na mesa de trabalho: o Personal Cleaner não só recolhe as migalhas e sujeirinhas, como ainda purifica o ar, livrando-o de odores indesejados.

veja-como-funciona-o-personal-cleaner-de-junyi-heo

Melhor ainda, o Personal Cleaner mal ocupa espaço na mesa e pode muito bem passar por um objeto decorativo. E o formato de bambu não é à toa: o inventor quis passar para o objeto – que na verdade é um aspirador de pó portátil – o espírito da planta, um dos símbolos da cultura e da arte japonesas.

personal cleaner pausa para o cafe

De acordo com ele, o bambu é de grande utilidade por, entre outros aspectos, ser uma das plantas responsáveis pela purificação natural do ar – função que o aspirador assume ao ficar na posição perpendicular ao desktop.

aspirador portatil pausa para o cafe

A ideia do conceito é atender àquelas pessoas que querem ou precisam fazer um lanche na mesa de trabalho, sem interromper o que estão fazendo. Assim, o Personal Cleaner fica sempre à mão e rapidinho dá conta da limpeza do seu espaço. Se após o lanche acabar ficando algum odor desagradável ou enjoativo, basta acionar a função de purificador que em poucos minutos o aparelho faz o ar do escritório ficar livre de qualquer mau cheiro. Mais um gadget que não pode faltar nos escritórios mais antenados!

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s