Celular conceitual Nokia 888 pode ser usado como relógio de pulso

Quem olha pensa que ele é uma pulseira ou um relógio de pulso comum, mas na verdade é um telefone celular. O Nokia 888 chegou para revolucionar o problema de espaço no escritório, liberando mais espaço na sua mesa ou mesmo dentro da sua bolsa ou pasta. Idealizado pelo designer Tamer Nakisci, a inovação é diferente de tudo o que você já viu, a começar pelo formato, que pode ser mudado de acordo com o seu desejo, inclusive à distância através de um “e-motion” – “emoções eletrônicas” que podem ser enviadas à distância. Cool é pouco.

nokia-888-inovacao-no-escritorio
Tem mais, com ele a palavra mobilidade ganha outro sentido no escritório: o celular literalmente se move, muda para uma forma apropriada a cada vez que é preciso fazer ou receber uma ligação. Como ele é totalmente maleável e tem recursos ergonomicamente perfeitos, oferece total liberdade de uso no escritório – ele tanto pode ficar no pulso, como um relógio comum, como em cima da mesa, como objeto de decoração ou gadget para desktop.

nokia-888-novidade-no-escritorio

Outra novidade é a bateria líquida, mas o Nokia 888 traz ainda reconhecimento de voz, e tela touch totalmente flexível e que toma conta de todo a dimensão do objeto, possibilitando que o acesso total aos ícones mesmo quando está no pulso.

escritorio-muito-mais-charmoso-com-o-nokia-888

Conceitual, o celular que o designer criou foi o projeto vencedor do Nokia Benelux Awards de 2005, que aponta tendências e apresenta inovações que passeiam e integram as áreas da tecnologia e do mobiliário comum unindo funcionalidade, beleza e pesquisas tecnológicas de ponta.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s