Lançamento do iPad mini no mercado brasileiro

Quem se lembra do iPad mini da Apple? O produto foi lançado em outubro de 2012, mas seu lançamento no Brasil postergou por mais de oito meses, mas agora, mais especificamente no dia 25 de junho, chega às lojas de nosso país. A novidade foi anunciada em alguns sites varejistas, na data anunciada ele estará disponível na Fnac, Ponto Frio, Saraiva e Extra.

2012_ipadmini_ipad_hero

Em relação ao preço nada foi noticiado. Além disso, a Apple não confirmou de forma oficial às vendas aqui, mas com a oferta nos varejos já citados, é de se esperar que não passe deste mês de junho.

ipad-mini5

O iPad mini tem uma tela de 7.9 polegadas. Nos EUA há seis versões do produto, cada uma oscilando entre capacidade de memória e conectividade. Os preços giram entorno de US$ 329,00 – US$ 529. Além disso, ele é 35% menor que o iPad convencionou, o processador continua o mesmo do iPad 2 e a resolução da tela é de 1024×768.

ipadmini-vs-ipad3

 

São inúmeras as funcionalidades deste tablet, ele lidera nas vendas e garante ao consumidor a possibilidade de acesso à internet, assim como  outras funcionalidades do gênero de forma rápida e prática.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s