Organizando os seus papéis

É necessário organizar documentos e outros diversos papéis que geralmente ficam empilhados pela casa. Com o tempo você acaba perdendo um documento importante que precisava manter guardado. Sem contar que aquela papelada sem fim vai tomando conta das gavetas, diminuindo o espaço da sua escrivaninha etc. Mas guardar não é o bastante, é preciso organizar de forma sistemática, dividindo em categorias diversas: contas, recibos, documentos pessoais, comprovantes de pagamento e entre outros. Assim, quando for necessário determinado papel fica muito mais fácil e ágil encontrá-lo.

organização

Mas até agora só apontamos o problema, mas como solucionar? Um primeiro passo é a conscientização: imprimir aquilo que é realmente necessário, que precisa estar no papel. Quando você passa a ter certo controle no que imprime a montanha desnecessária tende a diminuir. Às vezes é uma ótima saída ler o arquivo direto no computador, além de controlar o excesso de impressão, ajuda a economizar com o cartucho.

impressora

Caso a sua preocupação seja manter tudo organizado e separado a melhor opção é  uma pasta sanfonada – maleta -, é uma pasta específica para esse tipo de organização. Ela se divide em 12 ou mais subdivisões, proporcionando ao usuário separar de forma eficiente diferentes documentos. Para conferir basta acessar a nossa loja virtual clicando aqui.

Agora não existe mais desculpa para não organizar os seus arquivos.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s