Atraso, fofoca e má vontade no trabalho

E quem não gostaria de uma promoção no trabalho? Muitas vezes esperamos há anos por uma ascensão. No entanto, é preciso ficar atento com algumas posturas. Segundo uma pesquisa americana, liderada pelo site Carrerbuilder, atraso, fofoca e má vontade podem impedir uma promoção no emprego. Ser um funcionário modelo nem sempre é certeza de conseguir novos cargos, explorar novas áreas, mas é a chave padrão na hora da escolha. A pesquisa teve mais de 2 mil respostas de profissionais da área de RH.

650059-As-fofocas-no-trabalho-devem-ser-evitadas.-Foto-divulgação2

A falta de vontade lidera com 71%. Segundo os profissionais, funcionários que se recusam a fazer alguma atividade que não se relacione com a sua área, não merecem uma promoção. Podemos perceber que a cooperatividade é importante. Em seguida temos os atrasados, com 69%. Pontualidade é de extrema importância, mesmo em cidades caóticas. Por fim, mas com um número expressivo de 68%, a mentira ou fofoca.

bla-bla-bla

Em um mercado extremamente competitivo é crucial uma postura profissional. Funcionários que sabem dividir os espaços e encaram seu trabalho com seriedade são bem vistos. Por isso, recomenda-se o máximo de descrição e empenho em suas tarefas.

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s