Hora do lanche no escritório

E para encerrar a semana vamos falar de alimentação. Sim, afinal é muito importante se alimentar bem no escritório. Em meio à rotina estressante e desgastante do trabalho é preciso ficar atento. Se alimentar bem é sinônimo de energia para desempenhar melhor as tarefas e um cuidado com o corpo. Por isso, independente da sua jornada de trabalho, das inúmeras tarefas que precisam ser feitas, é preciso parar e comer, mas comer bem. Mas vamos focar no lanche, aquele momento ao final da tarde em que bate uma fominha. O que comer? Quais tipos de lanches caem melhor?

lanche_1_2_3

Para aqueles que possuem um estômago leve o ideal são alimentos com baixo teor calórico: frutas, barras de cereal, sanduíches balanceados, ou uma de bolacha de água e sal com chá. O importante é sentir-se saciado, mas sem aquela sensação de peso e desconforto. Comer muito nem sempre é bom. O recomendável é de forma moderada e apenas alimentos leves.

receita-bolacha-de-agua-e-sal

E se a fome for grande e querer algo mais consistente? Salgados é uma boa escolha, de preferência esfihas fechadas. Assim como tortinhas, pão com queijo e iogurte. Esses lanches são recomendáveis, mas com ressalvas. Nada com gordura ou frituras em geral, além de fazer mal, traz aquela sensação de peso no estômago.

19-esfihas-abe

Gostou das dicas? Bom, saiba que em nossa loja virtual é possível comprar alguns dos itens mencionados. Para conferir basta clicar aqui. E o mais importante: bon appétit!

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s