Algumas observações a respeito do mouse.

O mouse é uma das mais brilhantes inventividades da era digital. Já pensou como seria complicado executar tarefas que aparentemente parecem simples, mas sem o mouse seriam quase impossíveis? Com um formato que lembra um ratinho ele é capaz de obedecer  a comandos externos, abrindo e fechando programas. O gênio por trás desta engenharia foi o norte-americano Bill English, mas em 1970 foi patenteado por Douglas Engelbart. De lá para cá surgiram inúmeros modelos, hoje é possível comprar sem fio, óptico, de bolinhas, com laser ou tecnologia Bluetooth.

mouse-classic-box-optico-usb-preto-multilaser_1761075_409861

Hoje em dia o mouse de bolinha é pouco comercializado. De fato houve grande divulgação e vendagem com o seu lançamento, mas entrou em desuso. O motivo? O cursor óptico. Este além de ser mais leve e de fácil manuseio, oferece uma maior captura de movimentos externos, o que permite um comando mais ágil e funcional. Mas os aprimoramentos não pararam no mouse óptico, a palavra da vez é o modelo sem fio. A possibilidade de não precisar de um cabo extenso ligado no desktop ou notebook foi bem recebida.

123

E quanto ao futuro? A intensa vinculação de produtos touchscreen vem ganhando um espaço expressivo no mercado. No entanto a possibilidade de uma completa extinção é quase nula.

Por fim se você gostou dos modelos acima? Saiba que eles estão disponíveis em nossa loja virtual, para conferir basta clicar aqui.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s