Jobs, o filme

Biografar um talento não é uma tarefa fácil. Transportar a história para os cinemas é mais complicado ainda. Contar uma trajetória de vida e o que levou Steven Jobs a ser referência no mundo tecnológico, esta é a função do filme “Jobs”, que chegou às telas brasileiras no último dia 06.09. Com 2h07 a película tenta remontar fases da vida deste gênio, mostrando os percalços, conquistas, decepções e intrigas.

film1

Quem interpreta Steven é o ator norte-americano Ashton Kutcher, conhecido pelo seriado “Two and a half men”. Ele teve o cuidado minucioso de assistir dezenas de horas da apresentação do cofundador da Apple, tudo para ter uma ótima performance na atuação.

2013-637591954-2013081589025.jpg_20130815

Não espere uma biografia completa, o filme tenta focar em um período específico da vida de Jobs, principalmente sua relação com a empresa Apple. A crítica aponta certa superficialidade em alguns trechos, fazendo do filme apenas uma porta para conhecer a personalidade, mas sem grandes profundidades. Em síntese, uma ótima dica para esse fim de semana.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s