Tudo o que você precisa saber sobre o M7, coprocessador do iPhone 5S

O lançamento do iPhone 5S trouxe uma grande novidade que promete revolucionar no processamento de dados. Batizado de M7, este componente pequeno é um coprocessador que se volta para as atividades que você está executando naquele momento. Ele trabalha com movimentos, o que o torna excelente para jogos e outros aplicativos interativos. Em síntese ele é um captador de movimentos. Tudo isso integrado ao novo processador A7, de 64bits.

Apple-A7-chip-Secure-Enclave-001

Ele é tão preciso que consegue diferenciar movimentos específicos, como andar de carro ou a pé. Armazenando os dados em até 7 dias. Sem contar a sua praticidade em economizar bateria, que segundo a Apple pode chegar em 30%. Isso acontece porque tais funções deixam de ser executadas pelo próprio processador, cabendo ao M7 todo o trabalho de identificação de movimentos e catalogação.

m7-chip1

Ainda não há grandes aplicativos que faça uso do M7,  mas não deve demorar. Já que ele será excelente para jogos, devido as diferentes movimentações que você poderá fazer no aparelho, e tais movimentações podem ser convertidas em comandos. Por fim, ele promete tornar a sua experiência com o 5S bem mais interessante.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s