Pesquisador encontra erro em nova versão do Windows

Não basta lançar um sistema operacional no mercado, é preciso testá-lo. E quem melhor para encontrar erros do que o próprio usuário? Com o Windows 8.1 não foi diferente, um pesquisador de segurança chamado James Forshaw encontrou um erro que comprometia a segurança do sistema que está próximo a ser lançado.  E levou um prêmio de 100 mil dólares para casa.

download

 

A iniciativa partiu da Microsoft. O objetivo era encontrar erros que passaram despercebidos pela equipe responsável de criação. O prêmio não foi estipulado previamente, mas o alto valor pago se deve pelo erro sério encontrado. Já que James conseguiu burlar a segurança do sistema, comprometendo futuros usuários. O feito deve ser parabenizado pela generosa recompensa dada ao pesquisador, afinal foi bem merecido.

Windows81-1024x576

Por fim, resta informá-los que o Windows 8.1 estará disponível para download no dia 18 deste mês, de forma gratuita caso possua a versão 8. Do contrário será necessário pagar o valor de R$ 410 na versão simples ou R$ 700 a versão Pro.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s