4 editores de textos para o seu iPad

Se você usa o iPad como ferramenta de trabalho provavelmente já se deparou com a necessidade de ter um editor de texto. Seja para fazer anotações durante uma reunião, ou até mesmo digitar um e-mail e informações  diversas. Com tantos aplicativos pagos e gratuitos fica a dúvida de qual é a melhor escolha. Então, vamos apresentar 4 melhores editores de textos para o seu iPad.

ipad4_2

Começamos com o Pages, editor desenvolvido pela própria Apple. É o mais completo e funcional dentre todos, com um visual clean e diversos recursos na edição de seu texto. O ponto negativo  é o seu preço de USD 9.99.

hahahahaha

Em segundo lugar listamos o Ia Writer, desenvolvido pela Information Architects Inc. O seu diferencial é o visual totalmente limpo, em que você tem apenas o texto na tela. Ideal para quem não gosta de se distrair e ter total foco no trabalho. Seu valor é USD 4.99.

ia-writer-icon

O Writing Kit é uma boa opção se o assunto for escrever para blogs. Já que ele conta com um serviço integrado, permitindo ao usuário postar seu texto sem a necessidade de um “copie e cole”.

Writing-Kit-3.3.3-300x300

O Daedalus Touch também é uma opção. Seu maior diferencial é o visual rebuscado e minimalista. Ideal para quem se importa com interfaces interativas e ricas em detalhes.

406964546x356

Por fim, basta escolher a melhor opção e o aplicativo que se enquadra melhor nas suas exigências.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s