Por que não pagar o transporte público com um relógio?

Quem nunca utilizou o Bilhete Único em São Paulo? Esta forma bastante vantajosa de pagar o transporte público proporciona comodidade e segurança. Não é necessário carregar tíquetes na bolsa, muitos menos dinheiro. Simplesmente você carrega o cartão magnético e vai aonde quiser. Atualmente, com o mesmo objetivo de proporcionar comodidade, a Rede Ponto Certo apresentou o Watch2pay. Mas o que seria este dispositivo?

31072012bilheteunicoFotoMarcosSantos008

Trata-se de um relógio de pulso. Interessante, não? Não, porque todos conhecem um relógio, mas este é diferente, pois em seu interior há um pequeno chip que servirá para armazenar recarga. Em resumo, agora você poderá ter a mesma funcionalidade do Bilhete Único no pulso. O esquema é o mesmo: encostar no leitor do ônibus e vai lá.

zegarek-laks-03-277450

Criado por uma empresa austríaca, o relógio custará entorno de R$230,00 no Brasil. Até o presente momento ainda está em fase de testes, mas tudo indica que a partir do próximo ano entrará realmente em vigor. A recarga pode ser feita em qualquer posto credenciado pela Rede Ponto Certo.

Watch2Pay-Bilhete-Único-no-Relógio-é-anunciado-por-prefeitura-de-SP1

O que você achou da ideia? Sabemos que hoje em dia está em desuso o relógio de pulso, graças ao celular. No entanto, com uma funcionalidade deste tipo com certeza teremos adeptos do Watch2pay.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s