5 previsões na área de tecnologia para 2014

O ano já está chegando ao fim, mas o que esperar em termos tecnológicos de 2014? São muitas as expectativas entorno do que virá, por isso, vamos listar as 5 maiores apostas para o próximo ano. Dispositivos que prometem revolucionar o meio tecnológico e conquistar inúmeros usuários.

 

É impossível não começar listando os gadgets de tela flexível. Este tipo de dispositivo vem despertando a curiosidade e a atenção de muitos. A proposta é simples: um display dobrável, em que você pode contorcer para os lados e obter uma maior visibilidade. Já foi apresentado em algumas feiras do ramo, mas ainda está em fase de testes.

Philips-Fluid-smartphone-1-620x354

Outra grande novidade são os processadores móveis de 64 bits. Ok, ok, já tivemos este ano no iPhone 5S, mas tudo indica que virão em outros equipamentos a partir do próximo semestre. O público consumidor está cada vez mais exigente, e querem um processador em seu aparelho móvel que se equipare com um computador convencional.

Snapdragon-01-1024x576

Não podemos nos esquecer dos televisores 4k. O objetivo é trazer a grandiosidade dos cinemas para a sua casa. E não se limita somente aos televisores, tudo indica que a tecnologia full HD chegará com força para os aparelhos smartphones.

televisor-4k-samsung-lg-1024x689

Por fim, o crescimento de veículos movidos a eletricidade. Com as políticas atuais de preservação do meio ambiente, tudo indica que este tipo de energia renovável ganhará maior destaque no mercado. Em síntese, são grandes as expectativas para o ano de 2014.

 

banner com imagem de produtos de uso corporativo, imagem contém botão para fazer cotação online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s