Linha de frente: Equipamentos food service que chamam a atenção!

Garantindo elegância, beleza e melhor visibilidade, alguns equipamentos ajudam comércios do ramo alimentício a se tornarem muito mais atrativos. Confira os produtos que ajudam nesse processo!

Para atender comércios como: hotéis, restaurantes, lanchonetes, padarias, etc., alguns produtos precisam fazer parte do ambiente para torna-lo ainda mais bonito e atrativo. Uma boa apresentação dos alimentos que são vendidos torna o local ainda mais convidativo para quem passa em frente dele. Saiba como dar cara nova ao seu comércio.

Vitrine com salgados

Estufas.

Estabelecimentos que oferecem pães de queijo, estufa cheia de salgadossalgados fritos e assados,
pizzas, tortas e muito mais,precisam de uma estufa de qualidade para manter o produto quentinho e fresquinho sempre.
Atualmente, existem estufas de vários tipos, as mais indicadas são as que mantem a umidade do produto, ou seja, que não ressecam o salgado quando armazenado. Para isso, escolha estufas com termostato inteligente (que aumentam ou diminuem a temperatura conforme a necessidade do alimento), com vidro temperado que não embaça, e com a opção para forma de pizza. Quando o salgado não precisa manter a umidade, estufas simples que apenas mantem o calor são o suficiente.  Dependendo do seu balcão, você pode colocar estufas maiores com todo tipo de salgados, pois toda estufa vem com bandejas que separam os salgados.

Suqueiras.

Para acompanhar a comida oferecida, nada melhor que um suco gelado e refrescante. Em hotéis, buffets e alguns restaurantes é comum colocar em cima da mesa suqueiras onde o cliente se serve à vontade. A maioria é confeccionada em plástico resistente e vem com um espaço para colocar gelo, o que ajudar a manter o suco na temperatura certa. Algumas suqueiras conseguem armazenar até dois tipos de sucos diferente, sem ocorrer mistura dos sabores.

Torres de Chopp.

 

Torres de chopp são sucesso em bares e restaurantes, chopeira da marca marchesoni ao lado de duas taças de chopp e petiscospois promovem conforto e tranquilidade aos clientes. Ao usar uma torre para chopp o cliente não precisa chamar o garçom toda hora para encher o copo, ao invés disso, quando a torre de esvazia o garçom apenas troca a torre por uma cheia sem incomodar o cliente ou interromper as conversas à todo momento com as idas e vindas.

Cafeteiras Industriais.

Cafeteiras profissionais de restaurante e padarias

O café está presente na vida dos brasileiros todos os dias, por isso em padarias, hotéis e outros estabelecimentos, onde o fluxo de pessoas é elevado, uma cafeteira industrial é a melhor solução. O mercado oferece cafeteiras de alumínio com capacidades variadas, tudo depende da quantidade de pessoas atendidas diariamente no estabelecimento. Como as cafeteiras são de inox, elas podem ficar expostas na bancada da lanchonete também, pois tem design moderno e atraente. Algumas cafeteiras têm dispensar para água quente, café, chá ou leite e todas mantem a bebida quente, basta manter o termostato ajustado para a temperatura desejada.

Chocolateiras e crepeiras.

chocolateira e crepeira de fazer crepe suiço, ambos da marca marchesoni um ao lado do outro

As chocolateiras e crepeiras são a melhor forma de chamar a atenção dos clientes para seu estabelecimento, afinal, quem resiste a essas guloseimas? Colocando um produto desse estrategicamente a vista dos clientes, as chances de aumentar a clientela do estabelecimento é bem alta. A chocolateira mantém o chocolate na temperatura correta para cobrir frutas, trufas e outros alimentos.
A crepeira também se mantem quente mesmo desligada para que você não deixe seu cliente esperando por muito tempo pela comida. A crepeira é portátil e pode ser usada em pequenos ou grandes estabelecimentos.

Outros utensílios.

Galheteiros para azeite e vinagre, porta-palito, porta sachet, cestos de vime para pão e pizza também ajudam a organizar o ambiente e evitar desperdícios de alimentos. Colocando os galheteiros, porta palitos e porta sachet na mesa, você deixa a medida correta de temperos para o cliente usar e isso também evita que o cliente precise levantar toda hora para buscar o azeite, por exemplo, em cima do balcão.
Já os cestos de vime são indicados para padarias, mercados e hipermercados. Com eles além de expor os produtos, os cestos para pão de vime dão um ar mais sofisticado ao ambiente, deixando o estabelecimento com ar intimista e mais agradável.

Produtos Marchesoni.

A Marchesoni oferece equipamentos de food service com qualidade e excelente custo x benefício. Da estufa para salgados, até a chocolateira seus produtos são confeccionados com alta tecnologia para tornar o ambiente ainda mais eficiente e lucrativo. Conheça a linha completa da Marchesoni.

Dicas Importantes:

– Verifique sempre a voltagem dos produtos como cafeteiras, chocolateiras, estufas, etc, antes de ligar a máquina na tomada.

– As cafeteiras contêm válvulas para a saída de café e água, garanta que o cliente entenda o procedimento e se sirva com cuidado, conservando o equipamento.

– Torres de chopp podem ser facilmente higienizadas apenas com água e sabão.

– Esteja sempre atento para a capacidade dos produtos, utilize sempre o manual de instruções para uso correto.

– Fique atento aos prazos e condições para a garantia dos produtos comprados.

 

banner sobre equipamentos de restaurantes e padarias

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s