Copos: Uso e cuidados!

Confira agora a linha completa de copos de vidro resistentes, modernos e práticos que podem ser usados em bares, hotéis e restaurantes!

glass-banner

Entre o pingado no café da manhã e a cerveja no happy hour, existe uma enorme variedade de copos de vidro que buscam ressaltar o sabor, aroma e beleza das bebidas enquanto  atendem todos  os tipos de públicos, seja no bar, em restaurantes ou em hotéis.  Saiba tudo sobre como escolher e cuidar das diversas linhas de copos de vidro que se adaptam a diferentes segmentos profissionais!

Bares e Pubs.

Em bares, baladas e pubs encontramos copos que buscam atender clientes tanto na hora do cafezinho quanto na ingestão de drinks alcóolicos. Os copos mais usados em bares são os copos americanos, que servem tanto para café como para cerveja ou água, copos para vitaminas e batidas, tulipas e canecas para cerveja e chopp, copos para whisky e copos com a marca de fornecedores ou marcas de bebida. Todos possuem tamanhos e formas específicas que ressaltam a qualidade e sabor da bebida, deixando até a correria do dia a dia mais agradável.

bar-glasses

Restaurantes e Lanchonetes.

Nos ambientes focados na alimentação, onde a bebida é um acompanhamento, podemos encontrar copos americanos, copos para vitamina ou milkshake, taças de água, copos de refrigerante e de suco, taças de vinho para restaurantes mais refinados ou para jantares especiais, jarras de vidro pra suco, tulipas para cerveja e copos personalizados do local.

restaurant

Hotéis e Resorts. 

Em ambientes mais tranquilos e descontraídos onde encontramos pessoas de férias ou a trabalho, a presença de linhas diferenciadas que buscam atender clientes variados é comum, como copos coloridos, estampados, com design amassadinho, copos grandes para vitamina, copos para bebidas alcóolicas, tulipas e canecas para chopp, taças de água e de vinho, copos para suco e refrigerante, taças de caipirinha e jarras de suco.

hotel

Cuidados de armazenamento e limpeza:

-Ao manusear copos de vidro qualquer impacto pode trinca-los ou quebra-los. Tenha cuidado e não ofereça copos danificados aos clientes.

broken-glasses

– Todos os copos de vidro podem ser higienizados através de lava louças e guardados em geladeiras e freezers, além de serem resistentes ao calor do micro-ondas.

– Quando os copos forem lavados a mão, utilize o lado macio da esponja e acompanhe a limpeza com detergentes neutros. Evite palha de aço e saponáceos que podem causar arranhões e com o tempo deixam o vidro fosco e frágil.

wash-glass

– Evitando o uso de materiais pontiagudos e atritos intensos de talheres, o vidro não riscará nem criará microfissuras.

– Tome cuidado com as peças e evite choques mecânicos, como quedas e impactos. Assim, os copos terão maior vida útil, o que trará economia ao estabelecimento.

fall-glass

– Para limpar sujeiras mais resistentes, o uso de água morna + detergente neutro é a melhor escolha! Deixando o copo de molho por um tempo e lavando com o lado macio da esponja, o copo ficará limpo e sem riscos.

banner-confira-blog-movimentacao-copos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s